quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Importante aprendizadO

-Um dia pensei q fosse possível “Amar” uma pessoa incondicionalmente. Hoje sei que realmente é possível, o único problema é não ser correspondida por esse amor!
-Apesar de não acreditar em contos de fadas e em finais felizes. Tenho certeza que vou ser muito feliz em minha vida, dando sempre valor aos pequenos detalhes. E sabendo tirar o máximo de proveito possível de todos os momentos, principalmente dos momentos tristes, como um importante aprendizado em minha vida...
-Não fique triste com certas pessoas dizem pra ti, pois são apenas “palavras jogadas ao vento”, cabe a nos escolhermos que palavras queremos em nossas vidas. Procure sempre da atenção às palavras alegres, palavras boas e as palavras ruins deixe apenas no vento, para que volte pro seu dono.
-Não guarde tristeza e nem rancor em seu coração. Mostre pra essas pessoas, que vc é superior a elas.

- Tenho muitos Amigos, mais tbm tenho inimigos, e sou muito feliz por isso. Pois não faço tipo pra agradar a ninguém. E se meu jeito não te agrada, Paciência, PQ NAO VOU MUDAR.

"Eu me amo. Com todas as minhas qualidade e defeitos. Não abrigo ninguém a gostar de mim. Então não tente me mudar, apenas me aceite." =p